terça-feira, 30 de janeiro de 2018

É o que é. ...



Certa vez Kumar ji disse que nada precisa ser mudado , porém hoje compreendo que assim é,  quando vivemos a maior parte do tempo na consciência do um .

Então observamos tranquilamente as flutuações da consciência do eu , sem sermos afetados , pois somos meras testemunhas da dualidade .

Em minha experiência,  a consciência do um é um vazio pleno de infinitas possibilidades , paz , alegria e amor sem fim .

Me lembro agora , de uma máxima do Mestre Jesus , que dizia mais ou menos assim : " Eu estou neste mundo , mas não pertenço a ele , " 

Vejo em mim , alguns programas vindo , fazendo o seu papel de tentar me envolver , mas como apenas observo , eles se vão,  sem deixar qualquer  resquício .

Muitas vezes são programas muito sedutores pra mim , me parecendo entidades poderosas ,  porém percebo que se apenas observo , sem qualquer identificação , eles evaporam simplesmente .

Ouvi na OU que podemos ser livres com o programa , e assim acontece , quando estamos na consciência do um .

Não é necessário qualquer esforço , apenas uma plácida aceitação daquilo que é,  um amor tranquilo , real que surge naturalmente de dentro de nós .

De repente , tudo que mais desejo é viver neste vazio , neste nada pois finalmente experiencio que nada sou , que nunca fui nada , e  isto é  a mais incrível  liberdade .

Infinita gratidão .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.