quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ENERGIAS ESTRANHAS

De vez em quando , sou visitada por estranhas energias que ficam roçando em mim , de forma bem desagradável , sendo que descobri que não adianta lutar contra elas , pois apenas as fortalecem .

Quanto mais atenção lhes dou , mais elas se fazem presente , então me vejo impotente perante tal situação .

Assim , vou ao meu altar pedindo ao Divino que me ajude , pois apenas Deus pode me libertar disto .

Esta noite acordei , sentindo a presença daquilo , tentei focar minha atenção em outras coisas , não lhes dando energia , depois dormi e ao acordar pela manhã , elas ainda estavam comigo e pensamentos repetitivos , giravam em minha mente .

Fiz minhas orações e comecei meu dia , me distraindo com os fazeres da vida , desta maneira elas simplesmente desaparecem .

Hoje meditei por duas vezes , percebendo uma certa agitação mental , que faz parte de minha vida normal , pensamentos vem e vão aleatoriamente , trazendo consigo diversas emoções .

Não tenho tido muita coisa para escrever , pois quase não existe sofrimento em minha vida ou se aparece algum , some rápido .

Percebi outro dia a força da consciência , derrubando sem qualquer esforço , padrões repetitivos de comportamento , que me jogavam pra baixo , vendo claramente que tudo nasce em mim , sendo um reflexo de meu mundo interno .

Quando mudo dentro , tudo muda fora , então vejo claramente que o mundo é apenas um espelho de minhas posturas internas .

Há muitos anos ouvi o ensinamento : " Se olhamos para fora , sonhamos , porém se olhamos para dentro , acordamos ."

A consciência aos poucos tem trazido mudanças sutis em meu mundo pois meu comportamento vai mudando lentamente e o mais interessante , sem qualquer esforço .

Com amor e gratidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.