segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

01/01/18

Dormi bem , acordando bem disposta , fiz meditação , fui olhar se tinha alguma mensagem no celular , mas hoje não tinha quase nada .

Pela manhã fiquei constrangida por algo não ter saído do jeito que eu gostaria , mas as coisas são como são e em realidade eu estava buscando atenção , importância , significado .

Depois escrevi alguns textos , resolvendo meditar de novo ao meio dia , dei os remédios de minha tia e suas refeições , vendo claramente quando começava a implicar com ela , pois tenho dificuldades em lidar ou aceitar sua vida atual , embora seja a vida dela .

O problema é que sou eu que tenho que cuidar dela , tenho medo de como ela vai ficar no futuro , medo de ficar presa em alguém que escolheu morrer , escolheu chutar o balde , desistindo de viver .

A terapeuta disse que ela tem uma auto estima muito baixa e que eu deveria ajudá-la com o thetahealing , então tenho feito algumas sessões , inclusive curando crenças negativas que eu possa ter em relação a ela .

Só Deus e ela mesma podem ajudar , então estou impotente perante ela pois já fiz tudo que podia para que ele levasse uma vida melhor .

Esta noite permiti que meus cachorros dormissem dentro de casa pois eles sofrem muito com os fogos de artifício e o bonito é que eles não sujaram a casa , se comportando muito bem .

São uns amores , muito carinhosos , estando sempre perto de mim , me acompanhando aonde vou .

Estou sem carro desde semana passada , que está na oficina e se Deus quiser , os mecânicos vão devolvê-lo pra mim em forma , funcionando muito bem .

Foi um dia tranquilo , sem novidades , não saí de casa , estou me sentindo bastante bem , me preparando para uma bela noite de sono .

Com amor e gratidão 
Ângela Pedrosa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.