segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Milagres


Onde foi parar todo meu sofrimento?  

Vivi uma vida mergulhada em dramas , sendo a eterna e incompreendida vítima , que me acostumei com tudo isto ; e confesso
sinto a maior   falta .

Sou uma pessoa de hábitos , e como todos tenho lá meus programas e condicionamentos ; e um deles é  o prazer em sofrer ou prazer negativo .

De repente , os desafios da vida se apresentam , mas não trazem consigo mais quaisquer dramas ou sofreres .

Os embates vem , experiencio e se vão ,vsem deixar nenhum resquício , sem pensamentos viciantes girando em minha cabeça .

Até a vontade de escrever quase não existe mais pois percebo que só tinha assunto , quando estava mergulhada em meus dramas .

Neste início de ano , meu carro ficou na Oficina por mais de 20 dias , me fazendo descobrir que tenho ótimas pernas pois nunca andei tanto em minha vida e olha que minha cidade é puro morro,  um tal de sobe ladeira , desce ladeira sem fim .

Minha tia está cada dia mais caduca e precisando de cuidados e nesta última semana fui presenteada por desafios que antes me faziam reclamar muito , julgar , condenar ; mas nunca me vi tão tranquila no meio do turbilhão .

Hoje , depois da meditação Soul Sink?  , me deu vontade de escrever e compartilhar , desejando que todos experienciem a paz , o silêncio e o lindo florescimento do coração,  que vivo neste exato momento .

Com infinita gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.