sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

DIFICULDADES EM SEGUIR A INTUIÇÃO .

Fazia um mês , que quase toda vez que eu entrava em meu carro , meu coração me orientava a levá-lo ao mecânico .

Porém meu carro estava revisado , de óleo trocado , parecendo funcionar muito bem , então eu concordava , mas nada fazia .

Ontem ao voltar de BH , várias luzes no painel se acenderam , me fazendo parar , procurando no livro do carro , o que elas significavam , descobrindo que meu carro estava hiper aquecendo , podendo se incendiar ou fundir o motor , se continuasse assim .

Então resolvi perguntar ao coração , se dava pra chegar até a oficina ou se deveria mandar rebocar .

Meu coração me disse que dava pra chegar até a oficina pois não era longe .

Então lá fui eu , morrendo de medo , sendo tranquilizada por meu coração e realmente chegamos bem à oficina .

LIÇÃO : CORAÇÃO FALOU FAÇA , POIS ELE SABE MAIS DAS COISAS DO QUE EUZINHA .

Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.