terça-feira, 2 de janeiro de 2018

NOVIDADES 

Hoje acordamos bem cedo pois minha tia tinha fisioterapia no PSR , mas a pessoa que a levaria não apareceu , então troquei de roupa e a levei a pé pois estou sem carro .

Enquanto ela fazia sua aula , fiz minha meditação da manhã e depois voltamos devagar pra casa , e no caminho fiz algumas compras de coisas necessárias .

Chegando em casa , a moça estava esperando do lado de fora sentada tranquilamente e não me deu qualquer justificativa por não ter chegado na hora certa .

Não quis reclamar pois estou cansada de explicar as coisas pra uma pessoa que não aprende ou que está acostumada a fazer o que bem entende .

Ela está aqui há dois meses , sabendo muito bem que deveria chegar na hora certa , mas é mais fácil lidar com uma pessoa mais nova do que com uma mais velha e já cheia de manias .

O que a segura aqui é o fato dela se dar bem com minha tia , senão eu já teria me livrado dela e arrumado outra funcionária .

Depois saí de novo pois tinha que resolver alguns assuntos na parte baixa da cidade , então hoje fiz uma bela caminhada .

Apesar de tudo me sinto em paz , observando que muitas vezes percebo meu coração aberto , preenchido de muito amor .

Com gratidão e alegrias 
Ângela Pedrosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.