segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Umbanda



Fui semana passada , no centro de Umbanda , onde trabalhei há mais de 10 anos , voltando poucas vezes depois que a antiga Mãe de Santo morreu .

Muita coisa mudou , pois outras pessoas assumiram a direção dos trabalhos , mas sempre sinto uma energia boa quando lá vou .

Queria que minha tia tomasse uma bênção,  que talvez possa ajudá -la a ter uma melhor qualidade de vida , mais alegria e prazer .

Senti vontade de voltar a trabalhar lá,  ajudando as pessoas que buscam auxílio nesta fé. 

Talvez por sentir esta vontade em mim , o médium que me atendeu , me disse para não abandonar a minha fé e para acender velas , rezando pro meu anjo da Guarda , pois segundo ele eu estava bastante carregada  .

Rezo todo dia , faço meditações e ainda assim estava carregada ????

Mas saí de lá , mais leve e feliz por ter ido , pois foi gira de Oxóssi ou São Sebastião. 

O médium me disse que eu iria muito longe , assumindo de novo , meu papel no centro , mas todos eles falam assim para nos ajudar a seguir na fé .

Experimentei uma roupa simples branca pras giras do centro e ficou perfeita , então desta vez não vou mandar fazer .

Vou telefonar pro Pai de Santo pra ver se ele permite que eu volte a trabalhar e se Deus quiser , la vou eu incorporar e trabalhar no centro .

Mas vou deixar pra frente  pois viajo em Fevereiro por 15 dias e depois tenho curso na primeira semana de Março , então só vou poder assumir compromisso depois disto tudo .

Mas meu coração tem pedido pra voltar a mergulhar na Umbanda com a intenção de ajuda ao próximo .

Com amor e alegrias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.