sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

CÂMARAS SAGRADAS

Marquei este processo para o dia 20/01 , e fiquei  tão feliz do grupo ter se formado , com pessoas novas , que não vem às câmaras faz muito tempo .

Neste grupo vão vir duas pessoas pela primeira vez , que não fazem ideia do que é , e isto pra mim é muito estimulante .

Tenho vontade de fazer outro processo em 10/02 , Sábado de carnaval , mas não sei se as pessoas vão querer aparecer .

Esta semana não ia assistir o call , mas estava tão feliz , que resolvi participar e foi muito bom , como sempre falaram da importância de vivermos em consciência de unidade , onde somos guiados através de intuições e sincronicidades e nossa vida se transforma em um milagre .

Quando estamos vivendo na consciência do eu , somos auto centrados , vivemos em conflito , o que gera muito sofrimento .

As câmaras são um processo gratuito , onde criamos um forte laço com o Divino , podendo acontecer muitas curas e transformações , onde a maior beneficiada sou eu , sua condutora pois sempre aprendo muito .

Com amor e gratidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.