segunda-feira, 5 de outubro de 2015

EXPERIENCIANDO COM PREM BABA

      Cheguei aqui no ashram de Prem Baba em Alto Paraíso de Goiás com um pequeno nó no coração , uma certa tristeza indefinida pois algo  que eu muito desejava não havia dado certo , as coisas não saíram como eu esperava , como eu desejava que fossem .
    No 3* dia , durante o satsang , pensei que a iluminação não era algo pra mim pois parecia impossível ou muito difícil de ser alcançada .
    Brotou um silêncio interno e do nada me vejo olhando pra aquele pequeno nó , perguntando a mim mesma :' O que eu gostaria que fosse diferente do que foi ?'
    Assim vi claramente como eu estava tentando manipular a situação , na minha relação com outra pessoa , como eu queria que o outro corresse atrás de mim , me preenchendo de amor , me dando toda a atenção deste mundo . Meu eu carente estava aprontando , estava querendo receber , sem contribuir com muita coisa , sempre faminto , sempre mendigando .
   Ao cair a ficha , meu coração se abriu e fui invadida por um infinito amor, que me preencheu completamente , sendo que comecei a chorar sem parar de alegria e gratidão pois havia experienciado na prática a alegria de um amor pleno que brotava de meu coração sem depender de nada e nem ninguém .
    O amor estava ali , aonde sempre esteve , dentro de mim , brotando , transbordando , dando pela alegria de dar , sem esperar nada em troca , me levando a mergulhar em puro êxtase , pura luz .
    Cai aos pés do Baba ji , muito agradecida por tal experiência e sinto que algo mudou definitivamente em mim , um ponto de luz surgiu em meu peito me abençoando , me completando , me tornando uma pessoa inteira .
    E uma voz surgiu em meu coração dizendo que eu já era uma pessoa iluminada e que a minha missão , dom ou talento era compartilhar minhas experiências com todos , sendo que tais relatos iriam ajudar muita gente a se curar ou a viver vidas mais plenas e mais felizes .
    Feliz por poder compartilhar mais uma de minhas experiências , de poder viver uma vida tão rica , com tantas expansões de consciências e tanto amor .
   Gratidão 
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.