quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PORTAL DA MÃE

    Nos três primeiros dias do Navaratri , sob os auspícios de Mãe Durga , tomamos consciência dos muitos eus que nos habitam , das vozes do inconsciente , que brotam através de nosso eu psicológico , nos empurrando pra mundos de sofrimento e dor .
   Entramos em contato com as matrizes do eu inferior comprometidas com a corrente negativa , que se alimentam de medos , ódios e pactos de vingança .
   No segundo dia foi sugerido que entoássemos o mantra Mãe , como uma criança pequena chamando por ela e ao fazê-los meus olhos se encheram de lágrimas sentidas e ouvi a voz de minha criança interior clamando por sua mãe cheia de dor e desamparo.
   Chorei como um bezerro desmamado e vi claramente que apesar de ter feito tantas terapias , vivências e trabalhos de cura ; considerando já curada a minha relação com minha mãe , a minha criança continuava ferida e implorando a presença da mesma .
   Mas aproveitei pra curar mais um pouco essa relação tão fundamental na vida de todos nós , com a esperança de um dia minha criança vibrar apenas  muito amor e gratidão por seus pais .
   No dia seguinte , foi sugerido que chamássemos por Mãe Durga , que conversássemos com ela , pedindo que nos abençoasse com o domínio de nossa natureza inferior , com a maestria em nossas próprias vidas .
    Muito amor e gratidão por meus pais terrenos , por toda minha família , por toda minha ancestralidade , por Sri Prem Baba e Sri AmmaBhagavan.
   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.