quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CERIMÔNIA DO FOGO-Outubro /15

    No último dia do retiro de silêncio foi realizada uma cerimônia do fogo com o objetivo de se queimar tudo aquilo que foi escrito durante o processo , todas as queixas , lamentações , vitimismo , toda atração pelo buraco ou pela dor , dramas ; enfim tudo aquilo que nos afasta de experienciarmos a vida como uma manifestação da luz e do amor .
   Sentamos ao redor de uma linda fogueira , cantando mantras , pedindo ao fogo que transmutasse , que nos libertasse de todas aquelas mazelas e cada um se dirigiu a fogueira , quando se sentiu pronto , lá jogando os papeis escritos .
   De repente , senti algo se mexendo dentro de minha vagina , resolvendo pedir ao fogo que queimasse , que me libertasse de possíveis entidades negativas que ali habitavam e vi claramente seres trevosos saindo de dentro de mim , atraídos pelo fogo , aonde eram queimados .
   Alguns viravam pra mim , me ameaçando , dizendo que iriam voltar , que eu não ia ficar livre deles tão fácil assim .
   Senti medo , fiquei um pouco indecisa , então percebi que havia uma parte minha tão acostumada com estes seres que não queria que eles fossem embora , que sentia prazer ao tê-los me cutucando , me masturbando .
   Ao tomar consciência disto , fiz o firme propósito de me libertar de vez de tal possessão e todo medo foi embora pois eu estava no campo de energia de um ser de luz , do meu amado Prem Baba .
   Voltei pro meu chalé aliviada e feliz por ter posto um ponto final nesta história .
    Aos 10 anos de idade fui estuprada , sendo que a partir daí , comecei a sentir algo sempre mexendo dentro de minha vagina , que me levou a me masturbar compulsivamente pois apenas isto me dava um certo alívio .
   Quando fiquei no ashram de mestra Isha , meditávamos por 8 horas diárias , e pra mim era um tormento pois via e sentia o tempo todo um grupo negro de entidades trevosas habitando meus órgãos genitais . Eles conversavam comigo dizendo que não tinham medo daquelas pessoas e que ali era a casa deles e nada os tiraria de lá .
   Ao voltar pro Brasil , fui a um centro de Umbanda/Candomblé , pedindo ajuda a Mãe de santo pra me libertar disto , porém apesar de todo esforço dela , nada mudou .
   Passei anos , quase toda uma vida obsediada por tais energias , só agora descobrindo que eu havia desenvolvido atração pelo buraco , que uma parte minha mantinha isto por gostar de ter aquelas energias comigo .
   Esta era a porta aberta que me impedia de me libertar disto , sendo que ao tomar consciência disto , pedindo ajuda ao mestre , a porta foi finalmente fechada e desde então não me sinto mais possuída por tais entidades .
   Me sinto infinitamente grata ao amado Sri Prem Baba e a todos presentes no retiro.
   Com amor e alegria .
    Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.