terça-feira, 27 de outubro de 2015

" TUDO CONTÉM A SEMENTE DO OPOSTO ." AB

   Aos poucos fui me apaixonando perdidamente por Sri Prem Baba , meu coração estava ligado ao dele , minha confiança era total , e não havia nada que eu mais quisesse do que me prostrar aos pés do mestre , me banhando em sua energia , bebendo de suas palavras , me desmanchando em seus olhos acolhedores e plenos de amor .
    Nunca em minha vida havia sentido tanto amor por alguém , totalmente assexuado , amor de verdade , que só quer amar e nada mais ; nunca me senti tão feliz .
    Assim me lembrei de Mestre Osho , que em um de seus livros diz que a relação guru - discípulo é um encontro de corações , totalmente além da mente , nada racional , completamente fora de qualquer compreensão , simplesmente acontece.
    Fui pedir a iniciação , convicta do que queria e ao dizer o sim pra esta relação imediatamente brotou um não com toda a sua força . Este não encontrava mil razões pra eu não me tornar discípula , me fazendo mergulhar em conflitos internos .
    Percebi que por trás de todo sim , havia um não embutido ; e que mesmo que eu dissesse não , surgiria um sim por trás com força total .
     Me lembrei de outra ocasião , há muitos anos atrás , na qual aconteceu a mesma coisa com mestra Isha , assim fiquei mergulhada em forças poderosas que me puxavam em direções opostas , me levando a não saber o que fazer e oscilando igual um pêndulo.
     Percebi que quem estava decidindo em mim era um nível de consciência dual e portanto conflituoso e que a decisão final só poderia vir de um nível de consciência mais elevado , unitário .
    Assim coloquei toda minha atenção no meu coração , de onde surgiu uma forte energia , que me envolveu como um manto de luz , que disse um inquestionável SIM .
    Percebi de imediato , que este SIM era total , pleno , completo em si mesmo ; me fazendo mergulhar em êxtase e amor sem fim .
    Na dualidade , tudo contém a semente do oposto , como o simbolo do tai chi , aonde o branco contém no centro um ponto negro ; e o mesmo acontecendo com o negro .
    Sou tão grata a vida , por me possibilitar tantas experiências incríveis , tantas tomadas de consciência , por me trazer exatamente o que preciso viver a cada momento .
   Com muito amor e alegria .
   Ângela Pedrosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.