quarta-feira, 28 de outubro de 2015

"VOCÊ ESTÁ AONDE SE COLOCA ." PB

     Na Segunda Feira chamei o bombeiro pra fazer um concerto na minha casa e ele disse que viria na parte da tarde .
    A tarde chegou e como  ele não aparecia , liguei pra ele de novo , sendo que ele disse que estava muito ocupado mas que ainda naquele dia passaria na minha casa .
    Senti um mal estar e surgiu na minha mente a lembrança de quando eu o chamava e ele vinha na hora .
    E pensei : ' Ele age assim agora porque não sou tão importante .' Este foi o veneno que meu eu psicológico lançou em meu sistema , me conectando às matrizes do eu inferior , que se alimenta de sofrimento e dor .
     Percebi de imediato a mudança em minha energia , levando a mão a boca , comecei a roer as unhas , me sentindo insegura e infeliz , senti um aperto no peito e meus olhos ficaram cheios de lágrimas secas .
    Senti a atuação de meu Eu inseguro , do Eu controlador e do Eu que quer que as coisas sejam diferentes do que são , do Eu da baixa estima  , todos me puxando pra baixo .
    Percebi também que não tinha fome nenhuma , mas surgiu a vontade de atacar a geladeira e me vi possuída pelo Eu da gula , da compulsão alimentar .
    Comi além da conta e no final me sentia sem energia e frustrada .
     Me lembrei que no ashram do Guru ji , certo dia , as coisas não saíram do jeito que eu gostaria que tivessem acontecido , então me vi envolta na energia de meu Eu inseguro , mudando totalmente minha energia , me fazendo encolher e querer me afastar das outras pessoas .
     Minhas unhas haviam começado a crescer e eu as estava achando lindas , então pensei em deixar crescer mais um pouco e esmaltá-las .
    De repente , me peguei levando o dedo a boca , e acariciando as unhas com os dentes . Uma parte minha pensava em resistir e não comer as unhas , mas ataquei e só parei quando havia comido todas , só então consegui dormir frustrada e infeliz .
    Prem Baba ensina que com a prática começamos a perceber que os venenos lançados pelo eu psicológico tem uma cor , uma vibração , um cheiro característico , um toque , sendo que se tivermos acordado o Eu observador ou consciente , podemos levar luz a esta parte nossa , afastando a escuridão ; assim não mergulhamos nos mundos de dor .
    Peço aos amados Guru ji , a Sri AmmaBhagavan , ao meu divino pessoal , que me ajudem a levar luz aos meus mundos internos , reconhecendo todas as manobras de meu Eu psicológico que me jogam pra baixo , me conectando `as matrizes do eu inferior , que só trazem sofrimento e dor .
    Quanto mais consciente eu me tornar , poderei deter a ação destes muitos eus , antes que eles me peguem , fortalecendo o Eu consciente  , com atitudes conscientes , que me aproximam cada vez mais de meu Eu Superior , que é pura luz , puro amor .
   Assim com a benção e ajuda de todos os mestres , um dia me tornarei uma mestra em minha própria vida .
   Com amor e gratidão 
    Ângela Pedrosa
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.