sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O PORTAL DA ABUNDÂNCIA : MAHALASHIMI

     Nos três dias seguintes do Navaratri , mergulhamos no portal da confiança , prosperidade e abundância infinitas .
     A energia da deusa Mahalashimi limpa nosso coração da obstinação , mágoas e ressentimentos , nos preparando para receber suas bençãos .
    Ela nos provê de tudo , cuidando carinhosamente de nossas necessidades materiais o que não significa acúmulo de nada , mas sim nos dando o que precisamos no momento em que precisamos .
    Pra isto precisamos aprender a confiar , tendo nosso coração aberto às infinitas possibilidades .
   Mergulhei em profunda tristeza , chorei muito , me perguntando o que estava faltando , já que nos auspícios desta deusa , nada nunca nos falta .
    Senti que faltavam verdadeiros  amigos e um amor em minha vida , mas na manhã seguinte durante o ritual do fogo que acontecia toda manhã , meu coração se abriu , me preenchendo com uma deliciosa energia , me fazendo perceber que meu eu carente buscava desesperadamente amor fora .
    Percebi claramente que todo amor que eu tanto ansiava estava ali , dentro de mim , sendo que quanto mais contato com meu coração eu tivesse , mais amor eu teria , não só pra mim , como para compartilhar com todos .
   Fiquei muito feliz , toda dor se foi , passando o dia num abençoado  êxtase .
   No terceiro dia nos foi pedido que passássemos o dia chamando e conversando com Mãe Mahalashimi , pedindo que fossemos preenchidos por tão auspiciosa energia .
   Dormi bem esta noite , acordando no dia seguinte com a certeza de que tinha criado um forte vínculo com esta deusa .
   Com amor e gratidão .
   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.