quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PERDÃO PERDÃO PERDÃO

         'Se vc não gosta do q está recebendo , observe o q esta´dando.'
         Trabalhei muitos anos com Ciça e sempre gostei muito dela , lhe dava presentes da Natal q ela nunca retribuiu sendo q eu nunca entendi pq... O q dei pra ela agir assim ?? A convidei junto com a sua familia para os aniversários aqui em casa e por 2 xx ela se convidou pra vir almoçar aqui em casa , mas nunca me convidou pra ir a casa dela . Sempre sou eu q telefono pra ela , temos um papo divertido , mas ela nunca liga pra mim . Então cheguei a conclusão de q isto não é amizade pois me vejo correndo atrás dela e não há reciprocidade ... O q posso fazer ?? Deixar pra lá aceitando pois várias xx ela me disse q eu não era fácil então devo ter feito algo do qual não me lembro q a fez  chegar a esta conclusão .
      Me ocorreu agora de pedir perdão a ela , e a outras 2 amigas pois me vejo cheia de exigências , cheia de cobranças , apontando o dedo mas sem ver o lado do outro , sem calçar os sapatos do outro , sem sentir a dor q talvez eu tenha causado no outro. Peço perdão tb a meus vizinhos e a todas as pessoas a quem eu possa ter causado dor ou mágoa consciente ou inconscientemente .Peço perdão a VJ e a N por td tb
      Mas principalmente peço perdão a meus pais do fundo de meu coração , humildemente pois sei q na minha inconsciência fiz muitas coisas q os magoaram . Eu amo vcs e amo aquilo q nos conduz .
      Peço perdão a meus avós , tios e tias e a toda a minha familia , a todos a quem eu possa ter afendido em minha trajetória de vida .
     Peço pra sentir a dor q causei no outro , vivenciando , colocando td nas mãos de Deus para q o perdão possa acontecer .
    Que assim seja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.