quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LUZ PRÓPRIA

            'Aprenda de todos até encontrar a sua própria luz , siga em frente . Se conseguir encontrar um mestre de si mesmo vc é um abençoado então se acerque dele com gde amor , com gde confiança , com o coração aberto pois ele tem muito a compartilhar , ele não tem objetivos pessoais , nenhum desejo de q alguma coisa possa ser diferente do q é.' Osho.
         Uma vez um amigo me disse q eu escrevia só sobre meu passado , q eu vivia no passado , na ocasião não aceitei mas agora sei q era pura verdade . Tá mais q na hora de deixar o passado ser passado , de arriar o fardo sem olhar pra trás , de fincar o pé no a/a e desfrutar o q surgir no horizonte , Q assim seja .
       Qd surgir um desejo , uma expectativa ou um julgamento ...olho pra mim mesma , pois com certeza me pertencem e só a mim pertencem . 'Conheças a verdade e ela vos libertará´.'
      Hoje está sendo um dia incrível , acordei aparentemente bem , depois passei mal , fiquei na maior tristeza , chorei , rezei , fui as 3C e conversei com meu divino , fiz poucas compras e agora estou bem , quase feliz . Liguei pra CC e vi q eu estava no maior stress atoa pois ela não tá nem aí pra mim e td q posso fazer é parar de resistir e aceita-la do jeito q ela se apresenta ;deixando pra lá pois ela é o q é e quem sou eu pra querer q seja diferente , não tenho tal poder. Fui ....
      Vi claramente a falta de luz propria , a necessitada , aquela q quer q o outro me faça feliz , q me dê a felicidade numa bandeja ... credo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     Uma vez mestra Isha disse q ela poderia ter um ou quantos relacionamentos quisesse porém a diferença era q não havia necessidade , ela não era mais uma necessitada portanto não haveria sofrimento da parte dela .Esta talvez seja uma diferença entre o não iluminado e o iluminado .O iluminado é portador de luz própria portanto irradia , compartilha , ama ...
    Eu com certeza ainda não repouso sobre minha própria luz pois hoje td q queria era ser amada , cuidada e amparada .Hoje senti como nunca a falta do outro pra me preencher ....kkkkkkk...
   Só me resta continuar caminhando...
       Seguindo em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.