segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O AMANHÃ NUNCA CHEGA

         Pq gosto tanto de adiar as coisas ?? Pq sou tão indecisa ?? O q está me impedindo de agir agora ??
        Comodismo ou a mais pura preguiça pois as coisas não estão ruins , dá pra levar do jeito q estão , vivendo aparentemente bastante bem .
       Será q sei de verdade o q é viver bem ?? Será q estou vivendo ou apenas deixando o tempo passar ??Será q não estou apenas existindo ??
      Moro numa casa confortável , tenho dinheiro pra pagar minhas contas , viajar , fazer o q quero , embora ultimamente não tenha tido muita despesa pois a medida q o tempo passa minhas necessidades diminuem , fico menos exigente pois td q quero é conforto , comida na mesa e um pouco de desafios .
     Os desafios são importantes pois me estimulam , me levam a caminhar , a ir além , me dando a sensação de crescimento , de evolução da qual minha mente tanto precisa .
     O q é viver de verdade ?? Viver na mente ou se entregar ao coração ???
     Minha mente está todo tempo presente geralmente cheia de medos , preocupações ou ansiedade.
    Meu coração está aí as vezes quieto , na dele , sem nada reivindicar ; outras vezes escancarado , me banhando com ondas de amor , mas com certeza não tenho nenhum controle sobre ele .
   Mas quem quer controlar ?
    A mente adora certezas ficando perdida no meio da incerteza da vida , quer agarrar segurando firme , quer possuir , quer as coisas do seu jeito...
    O coração adora mistério surfando tranquilamente nas ondas da incerteza , abençoando e sendo abençoado...
    Quem morre de tédio ??
    Minha mente não gosta nem um pouco de ficar parada , quer sempre novidade , variedade é com ela mesmo pois morre de medo do agora , do vazio , do nada , q representa pra ela a morte , o deixar de existir ...
    O coração mergulha no vazio e retorna pleno de si mesmo estando inteiro , completo sem em momento algum mergulhar no tédio pois vive no aqui e agora , desfrutando...
    Quem precisa ser importante ??
     Minha mente infla como um balão ao receber elogios e mucha ao ser ignorada pois não existe sem a  aprovação alheia , está sempre olhando para os lados para ver se se enxerga , insegura e indecisa .
    Meu coração já é importante pra si mesmo , possue tanto q transborda , compartilha sem olhar pra quem , apenas se compraz em dar pela alegria de dar , sendo completo desfruta de si mesmo.
    Quem precisa de amor ??
    Claro , minha mente é uma mendiga q td q faz é buscar desesperadamente amor . Qd recebe sobe aos céus porém qd não recebe mergulha em dor.
     Meu coração é doador de vida e amor e td q mais gosta de fazer é compartilhar , transbordar...
    Quem gosta de contribuir ?/
     Minha mente precisa se sentir útil , precisa fazer algo para o outro, se realizando , ficando muito feliz com este fazer.
     Meu coração já é a contribuição em pessoa , ele nada faz apenas ama e amando se realiza sendo q qt mais amor dá ,  mais amor transborda... é uma fonte infinita , inexorável , inesgotável ... abençoado amor ....amor sem fim...
    Para o coração não existe o amanhã ... o amanhã nunca chega... mergulhado no eterno agora ... sendo um fim em sim mesmo...

    Gratidão...gratidão...gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.