sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

EXPECTATIVAS

       Nas Câmaras Sagradas NL-MG observo como a expectativa geralmente frustra as pessoas pois qd esperamos muito uma coisa e acontece outra não conseguimos desfrutar do q nos foi presenteado . Pra mim e creio q tb pra muita gente é dificil viver sem expectativas pois passamos a vida toda correndo atrás do q queriamos do nosso jeito porem nem sempre ficávamos tão felizes qd era alcançado .
     Outro dia ao me despedir de Sri AB ouvi uma voz suave respondendo e como não esperava , caiu como um presente surpresa , me deixando superfeliz ... No dia seguinte cheguei cheia de expectativa , mas nada aconteceu...o q é perfeito ...mas confesso q fiquei frustrada .
     Osho ensina a não termos nenhum desejo de q algo seje diferente do q é , q é o mesmo q aceitação pois td q é dado é bom dancemos em gratidão ... Se estou sofrendo ou frustrada é pq não fiquei com o q é ...não aceitei as coisas como se apresentam ... simples e linnnnndo !!!!...kkkkkk ...  só falta internalizar , se tornando real em minha vida...ai q facil!!!!kkkkkk  ai meu deus me ajuda ...kkkkkk
    O q posso fazer é falar disto pois qd falo estou falando pra mim tb , estou ouvindo tb..até se tornar fato.... e pedir a ajuda do divino.
    Aprendi q eu só não consigo transformar nada , posso apenas tomar consciência e colocar nas mãos do divino pra q a graça opere.... e qd a graça vem a gente muda totalmente de acordo com a vontade da vida e no tempo dela , q nunca é o nosso tempo ...pois sempre quero td pra ontem....kkkkkkk

    Que a graça me ajude...
     gratidão...gratidão...gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.