quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VAI PASSAR

          Vai passar este momento no qual me sinto infinitamente cansada , quase doente , um cansaço sem explicação pois dormi bem a noite , um desanimo q não quero nem sair de casa ...
        Vai passar este desejo q invade o meu ser de possuir , de ter , de mergulhar no prazer ...
        Vai passar este medo do futuro , da doença e da morte ...
        Vai passar esta vontade de fugir de mim mesma , de olhar pra fora , escapando ...
        Vai passar este apego ao passado  , querendo q ele se torne futuro pra poder redesenhá-lo ...
         Vai passar toda expectativa de q as coisas sejam do meu jeito pra q eu seja mais feliz ...
         Vai passar todo comodismo , toda preguiça , toda dor....
       Vai passar esta dor q aflige minha'alma , q enche meus olhos de lágrimas  , q me faz afogar em meu peito ...
      Vai passar todo julgamento  q não leva a nada além de olhar melhor , com mais atenção pra mim mesma ....
       Vai passar toda agonia de esperar por algo q nem sei se virá ,q nem sei se fará parte de minha vida ...
       Vai passar todo controle , todo esforço desnecessário pra se conseguir alguma coisa q nem sei se é importante ...
      Vai passar toda inconsciência , todo drama , todo mostrar serviço , toda busca por significância ...
       Vai passar toda ânsia de ser muito amada , protegida e cuidada ...
        Vai passar toda necessidade de fazer , de ser um fazedor pra alcançar a felicidade ...
         Vai passar toda preocupação , todo medo , toda ansiedade , toda necessidade de tanta certeza vazia ...
      Vai passar....
         Vai passar ....
            Vai passar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.