quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

E LÁ VOU EU ......

         E lá vou eu escrever mais um pouco sobre o q penso , sinto , experiencio ...Neste momento sinto-me desconcertada , sem saber direito o q fazer , q atitude tomar ... não adianta esquentar a cabeça ... escolho relaxar , acalmar os ânimos , ficar um pouco comigo mesma ...mergulhar no silêncio , aberta a escutar o sussurrar do vazio ... e respirando fundo , sigo em frente .
       E lá vou eu mergulhando na noite escura d'alma , me dando conta de uma estrela aqui , outra acolá e um espaço infinito , profundo ...paz é o sinto aqui , aconchego tb. . ..não estou perdida  , pelo contrario , nado de braçada ou apenas flutuo me deixando levar pra onde a vida quiser q eu vá .
     E lá vou eu atrás de objetivos inexistentes , de metas ausentes , de laços perenes sem nenhum desejo de q alguma coisa seja diferente do q se apresenta , apenas ali estou quieta , presente , atenta .
      E lá vou eu repousar nos braços aconchegantes da vida , dormir o sono dos esquecidos , embalada por sonhos lúcidos , descansada e feliz como um bb de barriga cheia , aconchegada ao seio de sua amorosa e cuidadosa mãe , confiante e entregue .
     E lá vou eu acordando em mais um dia , aberta ao q der e vier , disponível a milhões de coisas , expandindo , compartilhando , fluindo , sendo .
     Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.