sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

COMPLETUDE

            A minha necessidade de escrever enviando pra vários grupos acabou , gostava de receber retornos talvez buscasse aprovação fora , porém agora td q quero é escrever pra mim e por mim . Reflexões sobre o meu dia , a minha vida , aquilo q me estimula ,q me faz pensar , q me move a caminhar . Eu realmente gosto de escrever , me sinto possuída por tanta alegria qd estou explanando minhas idéias , sendo tb uma forma de me enxergar melhor .
       Fui saindo dos grupos aos poucos , me despedi da Fob pois com certeza não vou continuar a fazer os cursos deles , sei q são bons mas não me estimulam . Depois saí da TRF pois sequer coloquei em prática o q por eles foi ensinado e sei q não faz mais parte de minha vida . E por último saí da Oneness group pois além de encher a minha caixa postal de emails q eu sequer lia , eu não queria mais alí estar . 
      Vou acompanhar Sri AB pelo site família oneness ou quem sabe pelo facebook pois sou muito grata a eles por td q tem acontecido em minha vida nos últimos tempos . Me sinto tão tranquila e feliz pois sei q algo em minha vida chegou ao fim , algo se completou e que inicio uma nova etapa de minha jornada... puxa !!!... eu realmente me sinto super bem....kkkkkkkkkkk
      Me sinto agradecida e receptiva ao fato de que a vida é cheia de conclusões e novos começos sendo q estou criando condições para q alguma coisa nova possa começar . Celebro ambas as coisas : o encerramento do velho e a chegada do novo .
     Sinto-me mais integrada , estando bem comigo mesma e com o q a vida me proporcionou , vivenciando um tempo de deixar acontecer , relaxamento e doçura . Mergulho na aceitação do milagre da vida em eterna mudança ....kkkkk...
      Algo se completou e alguma coisa maior está esperando por mim , há novos caminhos a serem descobertos ... sinto-me livre .

     Com amor e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.