domingo, 23 de fevereiro de 2014

P3C

        Tenho hoje um grupo de talvez 12 pessoas para vivenciar o P3C então agora cedo fui lá e deixei td arrumado pois é bem mais tranquilo do q qd chego um pouco antes e fico ansiosa tentando dar conta de td . Depois é só chegar um pouco antes e recepcionar a todos sendo pra mim uma imensa alegria tal trabalho .
       Parece q vai uma pessoa daqui e o resto vem de BH e ES pois ainda não consegui atrair muita gente de minha cidade , mas Sri AB é quem decide quem deve ir ou não , já fiz td o q podia , agora está nas mãos de Deus , sem qq estresse ou preocupação os grupos vão se formando devagarinho , alguns gdes como o de hoje e outros menores .
     Percebo q a cada grupo aumenta a minha conexão com meu divino ficando bem tranquilo dar a palestra introdutória mas sempre fico muito cansada depois e qd chego em casa caio na cama e desmaio , mas no outro dia estou novinha em folha e muito feliz com a sensação de q dei um passo a mais em direção a mim mesma ... então GRATIDÃO...GRATIDÃO....GRATIDÃO .
   Lancei a agenda do mês de março pretendendo trabalhar nas 4*s feiras e domingo , pedindo ao Divino q traga bastante gente pra vivenciar as 3C .
   Deus desce e arrasa..adoro esta expressão não sei direito pq ...mas me faz sentir bem , faz meu coração abrir sentindo um baita de um amor grandão ...êta coisa boa....kkkkkk
   É assim q me sinto agora feliz e cheia de gás , pronta pra desfrutar td q me for dado neste domingo abençoado sendo o mesmo q desejo a todos...

Que todos tenham um dia muito abençoado ...repleto de muito amor , luz , alegrias sem fim...
Que assim seja. 
bjs
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.