quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PENSAMENTOS

         'Os pensamentos e emoções são apenas turistas , deixem eles vir e ir porém não se esqueça q vc não é um hotel.' Buda.
         Me divirto muito com meus pensamentos , crio lindas estórias , dramas , coisas consideradas feias tb , dou muitas risadas , choro , sinto pena de mim mesma , tenho pensamentos inconfessáveis ... enfim estou sempre imersa em um montão de pensamentos errantes q entram e saem de minha cabeça .
       De manhã estava , triste , chorando ... agora estou tranquila , em paz ...não tenho a menor idéia de como estarei daqui a pouco ...nem deus sabe !!!!kkkkkkkk...só sei q agora estou rindo e me divertindo comigo mesma...kkkkkk... ai meu deus ...não é q eu me amoooooo....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
       Estou um pouco entediada sinal q estou sem nada pra fazer e como minha mente adora variedade , estou olhando pra todos os lados procurando ação , não sou mais tão fã de tv mas adoro escrever sendo q é o faço neste momento sem muita inspiração ...
      Energias estranhas me tocam , como se alguem me tocasse com seu pensamento , me incomoda , não gosto nem um pouco , mas penso q é o mesmo q algumas pessoas sentem qd penso nelas , porém  como td nesta vida passa sei q vai passar.
     Daqui a pouco vou trabalhar no jardim , continuar arrumando pois tem muito serviço a fazer . Está bem quente então vamos replantando aos poucos , sendo q tá ficando bem bonito pois tava q era puro mato.
    Bem por agora encerro ...
     Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.