terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ENTREGA

          Entrego na mãos de Deus a minha vida , familia , amigos  , vizinhos ...
         Entrego nas mãos de Deus cada passo q dou , cada momento de minha vida....
        Entrego na mãos de Deus minha mãe e meu pai já falecidos com amor e gratidão...
       Entrego nas mãos de Deus todos os meus antepassados , desde o inicio dos tempos pedindo q os abençõe , tomando conta deles , os protegendo e guiando sempre...
      Entrego nas mãos de Deus as Câmaras Sagradas e cada pessoa q experiencia o processo 3 camaras...
    Entrego nas mãos de Deus toda familia oneness Brasil q tanto me auxilia na minha caminhada em busca de mim mesma...
     Entrego nas mãos de Deus cada desafio , cada pessoa q cruza meu caminho ...
     Entrego nas mãos de Deus mais um dia de vida repleto de mistérios e de muita alegria ...
     Entrego nas mãos de Deus minha casa , carro e todos os bens materiais q tão amorosamente suprem as minhas necessidades ...
    Entrego na mãos de Deus td e todos ...
      Que seja feita a vossa vontade ...
      Que seja feita a vossa vontade....
         Que seja feita a vossa vontade...
              Que assim seja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.