sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PRESENTÃO

           Eu não tinha muita idéia do q era a noite escura da alma , até q passei por ela nos últimos dias , percebendo q vivi nela muito tempo de minha vida sem saber q assim se chamava . Mas hoje meu coração escancarou , me dando banhos e mais banhos do mais puro amor , parece q recuperei minha luz própria , pelo menos por enqto ...enqto deus quiser ....kkkkk...mas é bom demais...só posso cair de joelhos e agradecer ...gratidão....gratidão....gratidão ...
      Só sei q tô feliz por demais sendo q brota de mim esta felicidade não dependendo de nada nem de ninguém , sem necessidades externas , apenas vem não sei de onde e transborda .... irradiando feito um sol...kkkkk...é tão bom viver assim , gostaria q este fosse meu estado permanente , porem só Deus de verdade sabe o q é bom pra mim e percebo q as vezes preciso mergulhar no escuro pra me enxergar melhor ... é o q tem q ser ... mas hoje é só curtição...kkkkkk
     Hoje tá sendo um dia de me colocar bonita , fui ao salão , dei um jeito no cabelo , comprei um oculos escuro pois o meu alguem ficou com ele e não devolveu na India .Comprei um creme pro cabelo q dizem ser muito bom , encontrei uma conhecida q me convidou pra participar da Igreja do Rosario , festa do congado , fui as 3C ver se tava td bem , almocei e agora aqui estou a escrever.
    Sinto-me mais livre sem escrever pra qq grupo e tenho escrito bem mais do q antes sem esperar retornos sem me preocupar se gostaram ou não pois escrevo pra mim e por mim e quem quiser ler q entre no blog ,sem qq desejo de reflexões ou de saber se estão me acompanhando ou não . Tá sendo hiper legal....kkkkk...tô feliz...kkkk
    ' Vc é absolutamente bom do jeito q é , sendo natural errar o caminho de vez em qd. Apenas aprenda com a experiência , siga em frente e aproveite a lição pra não fazer o mesmo erro novamente.' Osho.
     Osho e Isha meus dois gdes amores q tanta coisa sempre me ensinam embora eu seja bastante cabeça dura...gratidão....gratidão;...gratidão...
    Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.