segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vida espiritual

Raiva em minha vida espiritual 🌺
Me sinto frustrada por já ter feito tantos cursos de cura e autoconhecimento,  aprendendo apenas a lidar melhor com minha mente/ego , mas sem criar mudanças verdadeiras em minha vida .
Mas primeiras 4xx que fui a Oneness University Índia,  voltei sem sentir qq mudança de fato em minha vida , creio que o que me manteve neste caminho foram as Câmaras Sagradas pois recebo relatos de muitas curas e transformações.
Sinto raiva por ver padrões repetitivos acontecendo em minha vida e eu por mais que tente sem conseguir sair deles .
Estou vivenciando 2 tipos de luxúria : compulsão alimentar e sexual .
Qual é  a minha inadequação ?
Me sinto frustrada por sentir que não estou caminhando , me sinto só e sem muita perspectiva de futuro .
Não consigo desfrutar o aqui e agora .
A raiva é minha expressão de resistência a estas inadequações e uso a luxúria para me dar prazer e alívio , fugindo das frustrações .
Invoco meu Divino pessoal , me rendo a seus pés como uma criança pequena , totalmente impotente e peço que me liberte , me cure pois sei que a transformação deve acontecer através do Sagrado .
Cheia de emoção , com lágrimas nos olhos , peço que me liberte destes padrões repetitivos e que me ancora no presente .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa💛❤💜😇💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.