sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Golden Age Partners : um incrível MILAGRE

       Recebi com muita alegria a notícia de que o Fenômeno me aceitou nesta jornada , sendo que acabei de participar do GAP 1 , agora em Outubro/16 .
      Fomos um grupo de 28 pessoas , sendo 20 chineses e o restante de outros países .
      Me senti acolhida , amada , cuidada por todos , me apaixonei pelos chineses muito alegres , divertidos , comunicativos ; bem diferentes daqueles que antes conhecia .
      Viajei sozinha sem falar inglês , mas não tive qualquer dificuldade , tudo fluiu maravilhosamente .
      Peguei tradução para o espanhol , assim pude acompanhar a jornada com tranquilidade .
     Não tivemos desta vez encontro com Sri Bhagavan , pois ele se encontrava em meditação silêncio , o que é muito bom para a humanidade , como também segundo os dasas a energia lá estava muito mais forte e quando ele sai disto traz novidades para o movimento Oneness .
     Nosso grupo foi beneficiado com 2 xx mais poder de ajudar energeticamente as pessoas , devido ao silêncio de Bhagavan , que acontece de tempos em tempos , assim ele mergulha fundo no Fenômeno para o bem de todos .
     Nos últimos dias tivemos Homa e iniciações no Templo , sendo os dias anteriores um preparo para o lançamento de nossa jornada sem fim .
    Um GAP após as 15 etapas , vivendo uma vida normal em seu país , terá o poder de influenciar um milhão de pessoas , causando impacto positivo pela sua simples presença , apenas pela energia irradiada . 
     Este pra mim é o maior presente que a vida poderia ter me dado , um milagre impressionante .
    Sou muito grata e agradecida aos meus pais terrenos , a toda minha ancestralidade , ao movimento Oneness , a Familia Oneness Brasil e a todos que me ajudaram consciente ou inconscientemente a iniciar esta jornada .
    Infinita gratidão aos amados Sri AmmaBhagavan , aos dasas principalmente Kumar , Uma , Vikram ji , como também à Suprema Luz por tantas bençãos e tantos milagres em minha vida .
   Com amor 
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.