sábado, 22 de outubro de 2016

Observando a raiva na vida social

Raiva em minha vida social :
Quando chego em um lugar e não sou recebida do jeito que gostaria , sinto raiva , fico frustrada .
Qual é  a minha inadequação?
Querer controlar tudo , determinando as reações das pessoas em relação a mim .
Como resisto a isto ?
Geralmente começo a criticar as pessoas ,   observando como outras pessoas estão sendo tratadas .
Vejo em mim a falta de aceitação e de fluidez e a necessidade que as coisas sejam diferente para eu ser feliz .
Vendo que o outro apenas espelhou o que estava dentro de mim , compreendo que sou a criadora de minha própria raiva .
Tudo começa e termina em mim , acontece então o florescimento do coração /inteligência,  relaxo , aos poucos solto e fluo com a vida = ação correta .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa
💙💛❤🍀🌼🌕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.