sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Lidando com a raiva

Raiva em minha vida familiar :Quando passei pelas câmaras sagradas do templo fui orientada a ver o tanto que sou egoísta , cuidando melhor de pessoas idosas .
Minha tia idosa e caduca mora comigo e brigava muito com ela , nao gostando de atender suas necessidades ,bem da repetição incesante das mesmas perguntas ou histórias .Porque brigava tanto com minha tia ? Porque sentia tanta raiva dela ?
A escolha de minha tia é ser totalmente dependente , fica feliz quando todos fazem tudo por ela .
Esta dependência absoluta me dava muita raiva porque sou eu que tenho que cuidar dela .
Vivia brigando e xingando , me sentindo sugada e impotente .
Qual é  a minha inadequação?
Eu também adoraria ter alguém que fizesse tudo por mim , me sinto insegura por não ter , me sinto sozinha tendo que cuidar de tudo , sem suporte .
Aceito isto em mim ? Não , pois gostaria de ser forte , poderosa e não depender de ninguém .
Assim vi claramente que a raiva me pertence , está dentro de mim , e minha tia apenas é um espelho que me mostra minha inadequação.
De repente , aconteceu a aceitação e passei a cuidar dela com alegria e disposição : florescimento da inteligência =ação perfeita .
Gratidão Kumar Ji e à Suprema Luz por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.