domingo, 16 de outubro de 2016

Milagre da Alegria

😇Milagre da Alegria😇
Amei estar com vocês ontem nas Câmaras Sagradas Nova Lima MG,  sendo muito grata pelo grupo maravilhoso que aqui veio .
No final , me sentia feliz com a sensação de missão cumprida .
Dormi super bem , acordando com o coração cheio de amor e gratidão .
Uma grande alegria me preenche , sendo que daqui a pouco sairei pra fazer uma caminhada .
Sinto-me mais disponível e aberta para servir o outro , me confraternizando com facilidade .
A energia do acolhimento está aos poucos despertando em mim , me preenchendo de gratidão .
Este é um incrível milagre pra mim , me sentir menos fechada , talvez um pouco menos auto centrada , mais próxima de todos .
Gratidão à Suprema Luz por tudo.
Ângela Pedrosa
💙❤🌕💚💜💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.