sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Milagres

Milagre da gratidão 🌹🌺🌸💐🌻🍀
Acordei hoje com o coração aberto e transbordando gratidão .
Não é  a gratidão mental , a qual estou tão acostumada , é  um nível inexplicável,  mais profundo que vem direto do coração nos abençoando e transbordando .
Me ancora no presente e me faz sentir muito abençoada .
É como se eu vivenciasse de verdade esta energia e tudo fica mais brilhante , mais cheio de leveza e graça .
Já me senti assim outras vezes , sendo um acontecimento pois a mente/ego não consegue produzir isto.
Como vem , sem qualquer controle de minha parte , se vai .
Mas é uma delícia experienciar isto .
Com amor e alegria
Ângela Pedrosa
🤗☺😘😍😇😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.