domingo, 23 de outubro de 2016

Desafios

Problemas criados 💐🌹💙❤💜💛
Minha mente está trazendo lembranças de uma pessoa da qual nem sei o nome , que anteontem me cumprimentou muito alegre , parando e conversando comingo e que ontem mal olhou pra mim e só me cumprimentou porque o fiz antes .
Esta questionando o porque desta mudança de atitude e me jogando pra baixo .
Este é um tipico problema criado pela mente que não teve a sua necessidade de chamar atenção , de receber carinho satisfeito .
A maior parte de nossos problemas são criados pela mente e poucos são problemas reais .
Quando vemos que é um problema criado nos libertamos dele pois é  pura invenção da mente , nao sendo real .
Gratidão por esta compreensão.
Gratidão ao meu Divino pessoal e à Suprema Luz.
Com amor
Ângela Pedrosa
🍀😄🌼🌻😘🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.