terça-feira, 25 de outubro de 2016

Corpo físico

Angela Silva:
Ensinamento : Este corpo não é meu .
Semana passada ao cozinhar queimei meu dedo , é formou uma grande bolha .
Assim pude acompanhar a regeneração deste corpo , vendo claramente que eu nada fiz , nao passei nenhuma pomada e meu corpo se degenerou sozinho .
As unhas crescem , o coração bate , a digestão acontece , tudo automaticamente.
Este corpo tem uma inteligência própria , fazendo tudo com perfeição .
Eu sou apenas uma inquilino neste corpo .
E ao longo da vida , nao cuidei bem dele , nao fiz exercícios físicos , usei dieta inadequada , enfim não tive muito respeito pelo meu corpo , que me foi dado de presente .Na minha última viagem à Oneness Índia, aprendi uma sadhana que ajuda o corpo a se regenerar de tantos abusos , que vou compartilhar :
1:Invoque o seu Divino pessoal .
2: Pedir perdao:  Coloque as maos no local doente ou acaricie o corpo todo se não tiver uma doença específica e peça perdão ao corpo por não ter cuidado bem dele .
3: Expressar gratidão : por seu corpo ser um hospedeiro tão bom e eficiente durante toda sua vida .
4: Dê muito amor e apreciação a seu corpo todo ou apenas a parte doente.
Fazer isto durante 7 minutos todos os dias .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa
😄🌕😍😇😃🌻Alguém mais gostaria de compartilhar experiências pessoais , que lhe levaram a compreensão de que este corpo é  apenas um veículo muito importante em nossa evolução ??Afinal somos seres espirituais vivendo uma experiência humana ?
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.