quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Milagres

🌕💙Milagre da amizade 🌕❤
Conheci a Maria em Fevereiro deste ano , sendo que sem eu nada pedir ela se tornou meu anjo da Guarda , sempre me ajudando em tudo .
Hoje teremos o call semanal com o dasa Kumar ji e ela generosamente vai fazer a seva de traduzir pra mim , sem pedir nada em troca .
Eu não ia ao P&G do RJ , porém ela me ofereceu sua casa que ficava perto do evento e me estimulou muito a ir , onde ela acolheu mais 4 pessoas .
É o tipo de amizade inexplicável,  tipo encontro de Almas , com total desprendimento , respeito e aceitação do outro como ele é.
O milagre de ter amigos de verdade , de coração aberto é um dos mais lindos presentes com os quais a vida tem me presenteado .
Sou muito grata e agradecida a ela , como tbm a outras grandes amigas que fazem parte de minha vida .
Gratidão eterna à Suprema Luz por tudo.
Com amor
Ângela Pedrosa
😃😅😂😆🌹😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.