sábado, 29 de outubro de 2016

Consciência

Consciência de si mesmo 🌺💐
Pra quem quer viver uma vida com mais amor e Luz é importante ser consciente de seu corpo , sentimentos , emoções , pensamentos e do universo ao nosso redor .
Quanto mais verdade , mais consciência,  mais amor , mais alegria sem causa .
A jornada sem fim em busca de si mesmo , de sermos mestres em nossas próprias vidas .
Sei que ainda estou longe disto , mas foi o meu melhor a maioria das vezes .
Conheço pessoas tão inconscientes , que se vão ao médico , nao sabem dizer o que estão sentindo,  só ficam dizendo que algo está esquisito ou ruim  .
Se lhes pergunto se a comida está Boa ou não , muitas vezes não sabem responder .
Pessoas que se encolhem em suas camas ou em suas vidas , sem saber dizer o que lhes passa .
Pessoas que escolheram viver toda uma vida olhando pra fora , muitas vezes fazendo caridade , ajudando o máximo outros , mas sem ter a menor ideia ou sem valorizar a si mesmas .
Nesta inconsciência mergulham em sofrimento e dor e não sabem como sair disto e muitas vezes nem tentam , parece que estão apenas esperando a morte chegar z como se ela fosse o fim de tudo .
Durante minha vida já fui muito mais inconsciente do que sou hoje , criando pra mim mesma muita dependência externa , e muitas vezes muito conflito .
A medida que vou expandindo minha consciência,  passo a maior parte do tempo feliz , com muitas recaídas , claro .
Trilhei meu caminho a maior parte do tempo sozinha , mas agora aprendi na Oneness a sempre pedir ajuda do Divino , pois quanto maior o laço com ele , mais curas e milagres acontecem .
Depois disto nunca mais me senti só,  mesmo em momentos bem difíceis .
Todos os mestres ensinam que existe uma vida após a morte física , então a minha escolha é sempre crescer mais e mais em consciência e amor .
Peco pela falta de paciência e aceitação com pessoas que aparentemente estão esperando a morte física chegar, como se está vida nada valesse e morrer fosse um alívio .
Peço ao meu Divino pessoal que me libere de programas , que me fazem não aceitar o outro ou a mim como sou , como tbm da vontade que tenho de fazer a cabeça alheia .
Nada pode ser mudado por mim mesma , tenho simplesmente que me render , pedindo ajuda ao Sagrado .
A mudança sempre é dada , é  um acontecimento , um presente dado pela vida .
Rezo pelas pessoas que estão tão entregues , apenas esperando a morte chegar e rezo por mim pra ser abencada pela energia da aceitação e do amor , se possível incondicional.
Louvando , abençoando,  agradecendo a todos .
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.