terça-feira, 25 de outubro de 2016

Divino pessoal

Raiva em minha vida com meu Divino pessoal 🌻
Muitas vezes peço coisas ao meu Divino pessoal , porém ele se faz de surdo e mudo e nada acontece , então fico com raiva e frustrada , me perguntando o que eu fiz de errado pra ele não me responder .
A minha inadequação é que sempre fui uma fazedora e tenho dificuldade em confiar em alguém que não vejo direito , e tbm porque quero controlar tudo e não solto ficando cheia de expectativas .
A minha resistência é  que quero tudo pra ontem e é difícil pra mim ter fe.
Invoco meu Divino pessoal e lhe digo : Puxa , eu realmente não confio em vc , fé então nem pensar !!!.... me ajude por favor .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa
🌅💜❤💛😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.