segunda-feira, 20 de julho de 2015

Reflexão 19/17/15

" Milagres transcendem o reino da razão e da lógica . São um testemunho do poder de Deus . " AB
  Nunca devemos subestimar ou desacreditar no poder do onipotente e os milagres são a prova deste poder .

     Trabalhei em hospitais quase a minha vida toda e cansei de ver pacientes desenganados pela medicina convencional , do nada irem melhorando , recebendo alta bastante bem .
    Durante 30 anos como médica vi muitos milagres , vi curas impressionantes , numa época na qual eu não era muito fã do sagrado , era muito racional e bastante cética .
    Hoje estou bem mais atenta a guiança interior , a voz q brota do silêncio , me mostrando o caminho , me dando clareza e ajudando a remover obstáculos .
   Percebo q se solto o controle , permitindo q a vida me leve , sou guiada para as melhores soluções em todas as situações , porém meu problema é querer td pra ontem , é ficar cheia de expectativas , é querer as coisas do meu  jeito .
    Pra ver , sentir os milagres acontecendo em nossas vidas , tudo o q precisamos é nos sentir impotentes pois já fizemos td ao nosso alcance pra atingir certo objetivo , já arregaçamos as mangas , demos o nosso melhor e nada ..... então soltamos e colocamos tudo nas mão do Universo .... Que seja feita a vossa vontade agora e sempre .... relaxamos .... e tudo o q acontecer depois disto é absolutamente perfeito .
    Qdo deixamos td nas mãos da Vida , o Universo começa a conspirar a nosso favor e de repente ... do nada ... os milagres acontecem.
   Existe algo , muito além da razão e da lógica , que trabalha sempre a nosso favor , a favor de todos os envolvidos , a favor do todo ; mas é preciso se entregar , confiar , ter fé .
     Se vc não tem fé , não confia ; o primeiro passo é tomar consciência disto : ' Eu não tenho fé , eu não sou capaz de confiar . Está tudo bem .' .
    Ao ficar com o que é , ao ver o que está acontecendo dentro , algo se transforma , algo muda dentro ; sendo este já ,um lindo milagre , pois somos aos poucos conduzidos , amorosamente , gentilmente a entrega pura e simples . Não há nada a ser feito a não ser ficar com a nossa  verdade .
   E de milagres em milagres , vamos vivendo nossas vidas , crescendo cada vez mais em consciência e amor .
    Com amor e gratidão
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.