segunda-feira, 6 de julho de 2015

Reflexão 06/07/15

" Cada evento , incidente e crise é uma oportunidade de testar suas habilidades , não de testar você ."AB.

   Eu detestava as crises e tudo aquilo q me tirava do sério ou de minha zona de conforto , até que um dia entendi melhor o significado desta palavra .
   Crise é uma mistura de perigo e oportunidades pois ou o barco afunda com a gente dentro ou crescemos em experiências , nos fortalecemos , damos a volta por cima e seguimos em frente , alegres e aliviados por termos lidado tão bem com a situação .
   Depois descobri que o barco afundar também não é ruim pois até isso acontecer , a gente deu o nosso melhor , arregaçamos as mangas e fomos a luta , atrás de soluções , de clareza para removermos o obstáculo .
   Hoje adoro toda crise q aparece pois me dá um frison , um gosto de aventura na boca , misturada com um pouco de medo e insegurança ; mas movimenta a minha energia , me fazendo caminhar.
   Observo q qto mais cresço em  jogo de cintura ou habilidades menos sofro , mais confiante fico na vida pois se ela me trás um incidente qq , é pq confia em mim , sabendo que sou bastante capaz para resolvê-lo.
   Cometi muitos erros na vida e com certeza vou continuar cometendo , alguns pude corrigir , outros não ; mas tem valido muito a pena pois ao olhar pra trás vejo o tanto q caminhei , o tanto q lido melhor com algumas situações q se apresentam em minha vida .
   Será q realmente cometi erros ?
   Ou foi apenas mais uma oportunidade q a vida me deu de crescer em consciência e amor , de ser mais flexível, de lidar melhor com as situações ou pessoas ?
   Quem sabe não foi mais uma chance de sair do marasmo , da mesmice , experimentando assim coisas tão diferentes , tão instigantes , q tornaram minha vida uma aventura muito mais interessante .
   Eu pensava ter uma vida bastante comum , mas refletir sobre os ensinamentos diários tem me mostrado , o tanto que minha vida sempre foi boa , mesmo nos momentos q considerei mais difíceis , mais desafiantes . Gratidão!
    Eventos , incidentes e crises me fizeram viajar pelo mundo a fora , fazer tantos cursos , aprender tanta coisa , conhecer tanta gente diferente e interessante . Gratidão!
   Que venham mil crises pois estou aqui pro q der e vier . Gratidão!
   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.