quinta-feira, 16 de julho de 2015

Reflexão 16/07/15

" Conforme vc reconhece a mão divina , que molda e guia sua vida , seu amor cresce e as coincidências se tornam milagres ." AB
   Coincidências são milagres que acontecem pela vontade de Deus . Ao compreender Sua presença e orientação , o propósito de nossas vidas se torna mais claro e significativo .

   Em 2012 , eu tinha feito +/- 5 cursos de cura alternativa , sem ficar satisfeita pois queria voltar a trabalhar e não encontrava nada pelo qual me apaixonasse , pelo qual vestisse a camisa e valesse a pena voltar a ativa , pois sou aposentada .
  Então lancei ao Universo o pedido de me mostrar um caminho , pois estava cansada de pular de galho em galho , sem nada encontrar .
   Poucos dias depois , recebi um email de uma desconhecida , me convidando pra ir a Brasília fazer um curso de final de semana chamado Despertar na Unidade . 
   Eu não tinha ideia do q era aquilo , pois nunca tinha ouvido falar em Deeksha e muito menos em Sri Amma Bhagavan ou na Oneness University , mas fiquei curiosa .
   Procurei na internet pra ver se tinha algum curso em BH pois não estava afim de viajar pra longe , e 15 dias depois estava fazendo tal curso aqui.
  Confesso q detestei o curso , nada senti , achei q havia perdido meu tempo ; mas decidi viajar pra Índia em Março /13 pra conhecer os tais avatares , por pura curiosidade pois em meu entender eu não tinha nenhum milagre em minha vida q podia atribuir a eles .
    Viajei com um grupo de 50 pessoas , todas encantadas e apaixonadas , relatando tantos milagres , q confesso pensei estar metida com um bando de fanáticos , ficando muito cética com tudo .
    Decidi na época ,fazer todos os cursos disponíveis  ,pois pensava não voltar nunca mais,  voltando pra casa decidida a procurar outras coisas q tocassem mais meu coração .
    Tentei de todo jeito entrar em contato ou fazer algum curso com Prem Baba , mas nunca conseguia , nada dava certo pois qdo ia marcar , o grupo já estava completo e mesmo deixando nome na lista de espera nunca recebia retorno . O engraçado é q eles acabavam de lançar o curso na internet , eu corria pra marcar e não tinha vaga pra mim , ficava frustrada , reclamava , mas simplesmente as portas pra ele pareciam fechadas pra mim .
   6 meses depois  de ter chegado da Índia , foi me dando uma vontade louca e sem sentido de voltar , sendo q em Dez/13 estava eu de novo e sem saber porque lá na Oneness University ; qdo então fui selecionada pra trabalhar com Câmaras Sagradas .
   Fiquei toda animada pois tudo q eu queria  era voltar a ativa e ali estava uma oferta de trabalho , que poderia ser interessante ; embora até hoje não sei pq fui escolhida pois eu não tinha fé nenhuma em AB .
   Montei as Câmaras e em Agosto/14  ,estava eu de volta à OU , de novo sem saber pq desta vontade de estar lá , mas um pouco mais confiante em AB.
   Desta vez , estarei de volta à OU , agora em Agosto/15 , totalmente confiante e apaixonada por AB pois neste pouco tempo cresci mais em consciência e amor do que durante toda a minha vida .
   Percebo claramente que fui guiada o tempo todo , que a mão divina conduziu cada passo desta minha jornada pois até meu propósito de vida tem se tornado cada vez  mais claro pra mim , minha vida tem ganhado um novo significado .
  Começo a deixar de viver só pra mim , pois sempre fui muito autocentrada ; me abrindo com alegria pra ajudar a todos ao meu redor pois de repente nada me dá mais conforto do que servir , sem esperar nada em troca .
    Agora estou sempre atenta às coincidências , sincronicidades pois é certo pra mim q é a mão divina me mostrando o caminho .
    Consigo perceber , sentir que tudo na vida é um milagre , que sou cuidada e muito amada por meu divino pessoal , que com certeza sabe muito bem o que é o melhor pra mim .
   Cresço a cada dia mais em confiança e fé , meu coração transborda em amor e luz e minha vida não importa por qual desafio esteja passando é só alegria e gratidão .
  Adorando me colocar nas mãos da vida , só me resta agradecer muito ...gratidão.
   Desejando a todos uma chuva de bençãos e de milagres sem fim ....gratidão.
   Que a vontade de Deus permeie as nossas vidas agora e sempre ...Amém
   Ângela Pedrosa
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.