quarta-feira, 15 de julho de 2015

E LÁ VOU EU ...DE VOLTA À ONENESS UNIVERSITY

     Voltei ano passado muito mal da Índia pois td q fazia era chorar como um bezerro desmamado , havia um buraco em meu peito e um sofrimento que parecia não ter fim .       Custou a passar mas me fez olhar bem pra dentro de mim , vendo padrões repetitivos de comportamento ,  uma busca desesperada de amor fora , de significado .
    Este ano havia decidido não ir lá ou talvez quem sabe em dezembro , pois o tempo fica menos quente e mais suportável  , mas meio a contra gosto pois me sinto receosa de voltar .
     Surgiu em mim um medo tão grande de estar lá , que tenho roído as unhas sem parar e comido além da conta e qto mais perto da data da viagem , mais sofro , como se algo muito diferente fosse me acontecer , como se minha vida fosse mudar completamente.
     Outra coisa é q tenho dormido demais , não tendo mais vontade de refletir sobre os ensinamentos diários , nem mesmo de trabalhar nas Câmaras Sagradas .
     Mas apesar de tudo isto , sei que vou , pois no último satsang com Vikram ji , depois de tudo q ele disse , meu coração só se aquietou , qdo entrei em contato com o Grupo Amma , fazendo minha inscrição pra ir ; como tb já está quase td pronto .
    Por que tanto medo ? Pq esta paralisia , este marasmo ? Tenho a sensação de morte iminente ou de um enorme perigo ...quero fugir e me esconder bem longe ...
   Só rindo ...kkkkkk.... ficando com o que é ...seguindo em frente  ....kkkkkk...
    É impressionante o tanto que cresci neste ano , o tanto q estou experienciando mais os ensinamentos , o tanto q tenho sido feliz pois tenho amado muito mais a mim mesma , e assim a todos ao meu redor .
   Descobri q meu propósito de vida é amar , servir ,abençoar e cuidar . 
   Antes eu via a chamada pra orar pros países dos dasas ou pessoas pedindo deeksha ou pros cursos de final de semana e passava de liso ; não sentindo a menor vontade ou alegria em fazer isto . Se fazia era como cumprir uma obrigação qq , sem muito entusiasmo , mas geralmente não dava a menor bola .
   Agora tudo q quero é compartilhar , é ajudar , é q todos cresçam em consciência e amor  , é que todos encontrem a felicidade , transbordando alegria , contaminando todos ao seu redor.
  Parece q estou um pouco menos autocentrada , q olho menos pra mim mesma e mais para o todo , q começo a acolher todos em meu coração , sentindo q o bem de todos é o meu próprio bem .
   Até o meu laço com AB está muito mais forte pois antes eles nada significavam pra mim , além de mera curiosidade ; confesso q era bastante cética .
   Agora estou sempre conversando com eles , mesmo q aparentemente não respondam , eles nunca estiveram tão presentes em minha vida , me fazendo sentir cuidada e acolhida .
   Nunca minha vida foi tão boa ,como desde q criamos juntos um forte laço de amizade , pois de repente começo a sentir q posso contar com eles pra tudo , q não estou mais só neste mundo.
   Enfim , de fato , vale muito a pena ir ,  mergulhando na energia dos avatares , do templo e de todos os seres de luz q lá se encontram .
   Convido a todos para esta linda aventura , que é estar na Oneness University , crescendo em amor e luz , aos poucos despertando , de verdade , na unidade .
   Com amor e gratidão 
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.