quinta-feira, 16 de julho de 2015

Reflexão 15/07/15

 " Milagres são sinais para despertar a fé e revelar um mundo além dos cinco sentidos ." AB
   O pensamento pode provocar milagres , que são sinais q o universo nos dá , estimulando nossos sentidos para novas e melhores experiências .

    Sinto que tudo na vida é puro milagre , ter nascido , estar vivendo , este corpo tão perfeito q funciona tão bem , o ar q respiro , poder ver , caminhar , fazer coisas ou nada fazer , sentir q estou crescendo , evoluindo , sendo mais e mais amor .
   Como não ter fé na vida ? Como não celebrar a magia de simplesmente viver ?
   Como não me abrir pra receber , abençoando cada experiência q a vida me trás ?
    Deitar e acordar tão bem cada manhã  , espreguiçar gostosamente , pular da cama , conversar amorosamente com meu divino pessoal , correr para o computador , deixando fluir mil estórias , compartilhando minhas experiências , minha visão de mundo ; só pode ser mais um lindo milagre .
   Abrir minha amada casa , aonde me sinto tão acolhida e cuidada , sentindo o frescor da brisa matinal , o perfume do jardim , sendo recebida por três cadelas saltitantes e felizes por simplesmente me ver .... Aja milagres !!!!
   Pegar meu carro , sair pra fazer compras ou apenas pra ir às Câmaras Sagradas , cuidar de lá , limpar , molhar as plantas  , conversar com o Divino e às vezes pra minha surpresa ouvir sua voz doce murmurando em meus ouvidos .... incríveis milagres !!!
   Conversar com amigos pessoalmente ou por fone , rir , brincar , celebrar a vida ... acolher a família com toda sua paz , como também com todos seus muitos conflitos  , com toda sua alegria , com toda sua guerra .... Amados milagres !!!!
     Os milagres surgem do nada , em cada pessoa que encontro , pra cada canto que olho , em cada desafio com o qual a vida me presenteia , assim percebo que vivo mergulhada em fé , que sou pura fé , então , saltitante feito uma criança pequena de braços abertos acolho todas as infinitas possibilidades .
    Eu nada sei e nem quero saber , apenas tendo fé na vida , mergulho de cabeça  , no milagre de viver .
   Com amor e gratidão
   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.