sábado, 18 de fevereiro de 2017

Eu fiz tanta coisa , fui tantas vezes à Oneness University e nada mudava , até que encontrei a jornada GAP.

Crescimento continuo 

Gosto muito de escrever , pois assim , creio que me enxergo melhor e coloco para fora , o que está me incomodando .

Aprendi com mestra Isha , a compartilhar aquilo que está acontecendo comigo,  com quem quiser ler o que escrevo , pois além de me ajudar , pode levar luz a vida de algumas pessoas .

Mas desde que comecei o GAP , noto que a medida que escrevo , as coisas vão sendo curadas , parando de atrair algumas experiências repetitivas .

Algumas coisas que me incomodaram a vida toda , simplesmente não acontecem mais , não atraio mais pessoas que me faziam detonar, alguns padrões repetitivos de sofrimento .

Cheguei num ponto onde , parece não haver mais nada a compartilhar , pois há uma paz em mim e um certo ancoramento no aqui e agora .

Creio que tudo o que escrevi este tempo , que estou junto de vocês , foi desmaterializado , então me abro a novas experiências .

Simplesmente acordo pela manhã , agradecendo por mais um maravilhoso dia em minha vida , onde viverei intensamente ou seja o mais ancorada possível no aqui e agora , sem qualquer esforço .

Parece que fiz as pazes com o passado , sendo que ele não me afeta mais negativamente , assim sou muito grata por tudo que vivi , pois foram minhas dificuldades , a mola propulsora , que me levaram adiante , que me fizeram ir atrás de mudanças positivas em minha vida .

Em quatro meses na jornada GAP , mudei mais do que em toda uma vida de cursos , terapias , vivências , expandido um pouco mais minha consciência,  fazendo cada vez mais florescer meu coração .

Sou muito grata ao meu Divino pessoal , aos monges , à Sri AmmaBhagavan ,  ao Fenômeno , a minha família terrena e a família GAP. 

Amor & Luz 
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.