sábado, 25 de fevereiro de 2017

Mais um dia de vida : gratidão

Cada dia é um ! 

Vou descobrindo aos poucos , que minha vida nada tem de entediante .

É puro mistério , nunca sabendo o que vai acontecer dali a um segundo .

Os dias continuam placidos , serenos , com sua brisa fresca pela manhã , canto de pássaros,  movimento de carros , gente falante .... tardes ensolaradas .....noites  estreladas .

Mas eu , surpreendo a mim mesma , sempre mutante , um convite a observação tranquila e sem expectativas .

Não adianta querer controlar , pois quem disse que tenho algum poder,  sobre pensamentos e emoções ? 

Impossível querer se agarrar a algo , pois por mais que o deseje , com certeza vai passar .

Pra que ficar presa em lembranças , se  o novo pulsa vibrante em cada momento .

A vida única , fresca ,  descansa no aqui e agora , imprevisível , estonteante , um presente a ser degustado prazeirosamente .

Bom , só me resta agradecer por mais um dia de vida , pela música que ouço neste instante , um convite a dança e a celebração .

Me permitindo abraçar a mim mesma e a cada experiência que a vida me traz , agradeço .

Com amor e gratidão 
Ângela Pedrosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.