sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Celebrando

Bom dia ! 

Quero compartilhar o milagre da vida , de poder celebrar mais um dia de vida .

Agradeço a meus pais e família por todas as dádivas recebidas .

Agradeço a meus amigos queridos e a cada pessoa que encontro , que compartilha comigo um olhar , um sorriso , uma palavra .

Agradeço a noite bem dormida e ter acordado cheia de ânimo , para poder viver este dia maravilhoso intensamente .

Agradeço a casa onde moro , meu carro , a cidade onde moro .

Agradeço as pessoas que me ajudam a manter esta casa limpa e organizada .

Agradeço a meus tios e primos , que me ensinam tanta coisa .

Agradeço a todos os meus vizinhos .

Agradeço pelo ar que respiro , a comida que como , a água que bebo ou banha meu corpo , a terra que me sustenta .

Agradeço a meu amado corpo , que me serve amorosamente com saúde perfeita , excelente qualidade de vida e disposição .

Agradeço por toda abundância e prosperidade infinita que flui através de mim .

Agradeço a todos os mestres que me ensinam tantas coisas .

Agradeço ao meu Divino pessoal , aos amados Sri AmmaBhagavan e ao Fenômeno por tantas bênçãos e tantos milagres em minha vida. 

Gratidão ....Gratidão ....Gratidão

Com amor 
Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.