quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Milagres 2

Curando Relacionamentos 

Recebi um vídeo de uma amiga sobre o hoponopono e apesar de já conhecer isto há algum tempo nunca havia colocado em prática .

A vida tem me mostrado continuamente , que não posso mudar o outro  , mas que posso fazer uma faxina interna , curando a minha relação com as pessoas dentro de mim .

Queria muito me libertar de queixas e reclamações em relação a algumas pessoas de minha família , pois já estava cansada de trazer isto dentro de mim .

Vi que sempre pensava mal destas pessoas , fazendo papel de vítima e apontando culpados , estando cansada disto , pedindo ao Divino que me curasse .

Resolvi assim colocar o hoponopono em prática , e rapidamente minha visão destas pessoas mudou e toda mágoa desapareceu .

Agora sempre que me lembro delas é com amor e gratidão , sendo que minha energia mudou completamente .

Sou muito grata por mais este milagre em minha vida .

Gratidão ao meu Divino pessoal e ao Fenômeno .

Com amor 
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.