quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Diversidade


Tudo passa !

Agora me sinto desanimada , deprimida , com a sensação de não ter aonde ir e nada para fazer .

De vez em quando , sou assolada por vontade de desistir , de entregar os pontos , pois nada de fato muda .

Meu eu quer mudança , quer tornar-se , variedade , e quando acha que isto não está acontecendo , fica mal .

Mas aprendi que não há nada a mudar , pois a mudança é viagem do ego , podemos apenas ver e aceitar o que surge dentro .

E neste ver , sem qualquer identificação , nos tornamos livres .

Oscilo entre as polaridades complementares , não sendo possível escolher uma delas , pois o pêndulo sempre muda de posição , não ficando parado nunca .

Apenas por estar escrevendo , já sinto uma mudança em minha energia , pois creio que uma certa excitação está nascendo em mim .

Um motivo para viver e ser feliz surge no horizonte , meu coração começa a se abrir , e passo suavemente , lentamente ,  da apatia para uma deliciosa alegria .

Assim , tem sido minha vida : uma hora em cima , outra hora em baixo , uma hora rindo , outra chorando , muitas vezes sem qualquer razão .

Mas é isto , o que sou , então quando imagino que tudo está acabado , outras portas internas se abrem , outros desafios surgem no horizonte da vida .

Não sou nada tediosa , pelo contrário , sou totalmente imprevisível e mutante .

Nunca estou igual , nunca nada está igual , o que torna a vida divertida , dinâmica e um incrível mistério .

Sou grata e agora estou  simplesmente me amando .

Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.