segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sou muito agradecida

Gratidão infinita 

Eu tinha muita resistência em aprender inglês , tendo frequentado várias escolas , sem nunca passar do básico .

Durante toda minha vida , nunca precisei desta língua , mas agora faço um curso , onde temos pela Internet,  aulas semanais e o professor e vários alunos falam em inglês .

Tenho uma amiga , que traduz para mim , mas algumas vezes , ela não pode fazê -lo , devido a compromissos pessoais , mas ela me ajuda muito , sendo generosa e prestativa .

Depois de muita resistência,  Consegui me inscrever em um curso pela internet ,  e pra minha surpresa , tenho me didicado .

Ontem fui ao cinema , começando a prestar atenção ao inglês falado e vi que conseguia entender algumas frases .

Agora pra mim , é uma necessidade aprender bem e rapidamente tal língua e estou me empenhando nisto .

Sou muito grata ao meu Divino pessoal e ao Fenômeno,  por toda ajuda sempre .

Amor & Luz 
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.