terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Feliz por demais !!!!

As coisas são como são !!!!

Certa vez , o senhor das Câmaras Sagradas,  me disse para cuidar de minha tia , e confesso que nao gostei da ideia .

Se tivesse abraçado e colocado em prática tal sugestão , teria evitado tantas brigas e insatisfações .

Agora vejo , que não há nada a ser feito , além de cuidar dela .

 E neste cuidar , relaxo , descanso e não penso , mais em nada .

A vida tem me presenteado com situações , nas quais somente a aceitação pura e simples , tem me dado a liberdade de viver alegre , feliz e sem qualquer conflito .

Quando meu amado Shiva , se apresentou como meu Divino pessoal , eu nada entendi , pois pensava , que não tinha qualquer ligação com a mitologia hindu .

Mas um dia , descobri que ele vinha a mim , trazendo a energia da aceitação pura e simples .

Mesmo assim , passei algum tempo resistindo , lutando , brigando , querendo que as coisas sejam diferentes do que são .

Puxa , quanta perda de energia !

Neste momento , descanso em paz , na minha cama e ,  sou muito grata a todas as pessoas , com as quais lutei , discordei , pensei mal delas , apenas por não aceita-las como elas são .

Aceito totalmente todas elas , lhes enviando todo meu amor .

Com alegria 
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.