segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Felicidades

O que me deixa feliz ? 

* Respirar a brisa fresca da manhã .
* Sentir o cheiro de terra molhada .
* Ver o brilho das plantas após uma chuva abençoada .
* Apreciar o por do sol da varanda de minha casa .
* Acordar pela manhã , despreguicando após uma noite bem dormida .
* Ouvir o canto dos pássaros. 
* Caminhar pelo quintal de minha casa .
* Ao abrir a porta pela manhã , ser recebida pela alegria contagiante de meus cachorros .
* Uma casa limpa e bem arrumada .
* Tomar banho pela manhã , sentindo a água quente escorrendo pelo meu corpo .
* Vestir uma roupa limpa e perfumada .
* Comer uma comida feita no dia , temperada e saborosa .
* Dirigir meu carro pelas estradas de minha cidade .
* Dar bom dia para as pessoas .
* Ver minha tia melhor de saúde. 
* Assistir um bom filme .
* Escrever as minhas estórias .
* Conversar com minhas amigas .
*  Conversar com meu Divino pessoal .
* Conversar com o Fenômeno. 
* Ver o que está acontecendo dentro de mim .
* Me sentir impotente .
* Confiar , sentir fé absoluta , receber .
* Fazer orações para meus ancestrais .
* Visitar meu amado Prem Baba .
* Abençoar e louvar as pessoas de quem gosto .
* Aprender uma coisa nova todos os dias .
* Sentir que me amo um pouco mais a cada dia .
* Sentir que sou completa , perfeita , poderosa  , amada , harmoniosa , maravilhosa , forte , alegre e muito feliz .
* Experimentar gratidão .
* Explodir de alegria , dar boas risadas , rir muito de mim mesma .
* E tantas coisas mais ....

Com amor e gratidão 
Ângela Pedrosa 

Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.