quarta-feira, 8 de março de 2017

Felicidades

A alegria do Beija-flor.

Ao abrir a janela de meu quarto pela manhã , fui abençoada pela maravilhosa claridade , do início de mais um dia .

O sol da manhã imundou todo meu quarto , me deixando fascinada com tanta beleza , e de repente , do nada , um lindo beija-flor parou frente a janela , e creio que só não entrou porque eu me assustei .

Foi um presente pra mim ,  receber a visita tão inesperada deste ser  tão frágil , mas que pra mim simboliza o amor em ação .

Aquele amor que nasce de dentro da gente , preenchendo todo nosso ser , e só então transbordando , louvando e abençoando a tudo e todos .

Passei toda uma vida , buscando desesperadamente amor fora , em cada pessoa amiga ou não , na família , em cada relacionamento : porém há alguns anos atrás , eu sem querer o encontrei dentro de mim  .

Mas eu não consegui entender que aquilo que nascia de meu coração , era amor ; pois pra mim o amor acontecia na relação com as pessoas  , animais ou coisas ; enfim era um relacionamento .

Nunca havia me ocorrido em ser amor , transbordar amor , compartilhar amor , pois há tanto dentro que preenche todas as minhas necessidades , então simplesmente esparge seu perfume sobre todos que  se aproximam .

Porém , a vida me reservava uma deliciosa surpresa , então aos poucos , começo a perceber a dança do amor acontecendo dentro de mim ; me embebedando , me possuindo generosamente , e misteriosamente preenchendo lacunas , se doando pela simples alegria de dar .

É tudo muito novo pra mim , e aos poucos vou me aceitando exatamente como sou , me abraçando , me acolhendo , desfrutando de mim mesma , vivendo de verdade a vida .

Sou muito grata e agradecida aos meus pais , a toda minha família , aos meus ancestrais por tudo , por completamente tudo .

Gratidão a todos os meus mestres , a cada pessoa que encontro e que me ensina tantas coisas .

Gratidão a cada desafio que a vida me traz , que aos poucos vai me empurrando a ser mais consciência e mais amor .

Gratidão por mais um dia de vida , pelos pessoas que caminham junto comigo , compartilhando de minha casa .

Gratidão aos meus animais de estimação , meu carro , casa e a tudo que faz minha vida ser abundante e feliz , preenchendo todas as minhas necessidades .

Gratidão ao meu corpo físico , que trilha este caminhar com excelente saúde e  boa qualidade de vida .

Gratidão aos amados Sri AmmaBhagavan , ao meu Divino pessoal e à Suprema Luz .

Com amor 
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.